26 de abril de 2012

O que você faz a não ser estudar !?

Oi meninas vamos falar de estudo ??
Shi complicado né ! 
As vezes agente reclama que nossos pais nos mandam estudar ! Eu particularmente acho um saco , não gosto de ninguém me pressionando , mandando eu fazer as coisas nas horas que estou ocupada !

Mas o que eu amo fazer ( estudar) e que se me pedirem eu faço com todo prazer , é estudar a Língua Inglesa . Pra quem não sabe eu faço curso de English na escola de Linguá Inglesa e Espanhola Yázigi a dois anos e estou no modo intermediária , graças a Deus !

Linguá Inglesa é uma coisa que eu amo desde pequetucha , nossa eu cantava as músicas toda embolada com o sonho de um dia dominar a linguá completamente !
E agora isso não esta tão longe (yn) 

   # Graças a meu bom Deus eu estou executando meu sonho e eu posso dizer meninas , o Yázigi é uma escola ótima ! 

Aconselho a você procurar uma mais próxima e ver qual curso se encaixa perfeitamente pra você !


°° Aaaah Daiih ,  fala serio English não é minha praia ! RUM

°°°° Ué não é sua praia Ok ! Então me diz o que te desperta , o que você mais curte ? - Fotografia , Moda , Informatica? 

Não importa o que , corra atras do que você realmente deseja e mude sua vida !

Yázigi Internexus


1 comentários:

Taíssa Lanzilota disse...

Amo estudar inglês, já me formei e agora mal posso esperar pelo meu intercâmbio! Adorei seu cantinho e já estou seguindo, depois dá uma passadinha lá no blog? =)

Xoxo,

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Postar um comentário